18/06/2020 às 16h25 Curso Internacional de Handebol: Trabalho Defensivo - Defesa ao Pivô

Curso Internacional de Handebol: Transmissão do módulo 2

O Curso Internacional de Handebol segue como destaque da programação do Canal Brasil Handebol nesta quinta-feira. Para celebrar os 41 anos de fundação, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) lançou na última terça-feira o Curso Internacional de Handebol. O curso será realizado em seis módulos com uma hora e meia de duração e seis datas distintas. Depois de você conferir o primeiro módulo do curso, agora é a vez de você acompanhar a segunda aula do curso que falará sobre o Trabalho Defensivo e a Defesa ao Pivô. Fique ligado que o curso começará a partir das 16h30. 

É importante destacar que o curso todo é totalmente gratuito, além de ser voltado para toda a comunidade do Handebol pelo Brasil e será ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira Adulta de Handebol Feminino, o espanhol Jorge Dueñas.

Jorge Dueñas possui um currículo para lá de extenso e vitorioso. Sob o comando da Seleção Brasileira Feminina Adulta, o espanhol  liderou a campanha que garantiu a vaga olímpica para os Jogos de Tóquio com a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Ele também se destacou ao levar a nossa seleção nacional ao ouro nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba em 2018 e Campeonato Sul-Centro Americano de 2018 em Maceió. Como treinador da Seleção Feminina da Espanha, Dueñas conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, de prata no Campeonato Europeu de 2008 e a de bronze no Campeonato Mundial de 2011.

Saiba mais: Acompanhe a programação de eventos do Canal Brasil Handebol

Fique por dentro dos próximos módulos:

23/06 - 16h30 - O Contra-Ataque

25/06 - 16h30 - O Retorno Defensivo 

30/06- 16h30 - Técnica e Tática Individual do Goleiro

02/07 - 16h30 - Técnica e Tática Individual do Pivô

Saiba mais: Conheça o Blog da TV NSports

Como assistir ao Curso Internacional de Handebol?

Para conferir as transmissão do segundo dia do Curso Internacional de Handebol - Trabalho Defensivo e Defesa ao Pivô, basta você acessar o Canal Brasil Handebol no site da TV Nsports: https://brasilhandebol.tvnsports.com.br .

Vale lembrar que a transmissão é totalmente gratuita! Basta você se cadastrar e criar uma senha para acessar os eventos. Caso você tenha perdido o curso ao vivo, não tem problema. Ele seguirá disponível dentro deste canal na playlist Cursos Handebol.

Você também pode assistir aos módulos do curso pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto a versão para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Institucional